quinta-feira, 2 de junho de 2016

Tendência de maquiagem outono/inverno 2016

Olá princesas! Antes de qualquer maquiagem eu costumo dar uma pesquisada para ver o que está ''usando'' no momento e ver o quem mais se adéqua ao meu rosto. Pensando nisso eu resolvi trazer as tendências mais fortes dessa estação. Espero que gostem!

Começando com essa make que a maquiadora Camila Pantolfi fez em mim! Eu escolhi a paleta de cores dos olhos, mas a pele ela que fez de acordo com as tendências do momento e de acordo com o meu tipo de rosto. Eu amei esse batom metalizado, ele tem sido meu queridinho do momento! 

Acessórios maravilhosos são da Miguel Semijoias que vocês encontram no site www.miguelsemijoias.com.br




Bem natural

beleza natural foi rainha nas passarelas. O objetivo foi fazer parecer que quase não havia nada de maquiagem por ali, que as modelos acordaram lindas e foram direto para as passarelas. Foi assim no desfile de Lilly Sarti, assinado por Daniel Hernandez. Teve até sardinhas simuladas em todas as tops. Grande parte das grifes, como Gloria Coelho, Animale e Ellus apresentou uma pele com cobertura leve e bastante iluminada. "Esse aspecto com reflexo e cintilância é muito importante. Pode vir da própria base ou ser criado com corretivos iluminadores ou mesmo com o iluminador em pó, focando nas partes mais altas do rosto: maçãs, meio da testa, nariz e ponta do queixo. O mais importante é nunca perder a ideia do frescor e da naturalidade, por mais artifícios que se use para conseguir esse objetivo", ensina Júnior Carvalho.


Efeito STROBING!

Embora o acabamento da pele esteja mais leve, as mulheres podem se sentir a vontade para iluminar os pontos estratégicos do rosto e abusar dos batons iluminados.


Delineado Duplo:
O delineado nunca vai deixar de fazer sucesso, mas desta vez ele aparece de forma diferente e transforma o olhar estilo gatinho.
Essa tendência que está entre as mais charmosas de todas apresenta com um traço na pálpebra inferior, e outro na pálpebra superior, combinado com uma sombra preta esfumada. Outra opção é delinear dois traços finos no canto externo da pálpebra superior.


Batons

Batons em tons fortes, escuros, degradê & metalizados ♥





Espero que tenham gostado!
SNAPCHAT: dudapantolfi
Instagram e Página: @blogueiradointerior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai ser um prazer responder você!