segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Peeling de diamante - tira manchas da pele e combate rugas

Mais uma vez, vou contar sobre um procedimento novo que fiz na Clínica de Estética Cínthia Mancine para vocês!

Peeling de Diamante, O que é, quais são os benefícios?

O peeling de diamante é um tratamento estético que faz uma esfoliação profunda da pele, retirando as células mortas da camada mais superficial, sendo muito eficiente para retirar as manchas e combater as rugas porque estimula a produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme.
O peeling de diamante não dói e logo depois do procedimento é possível voltar imediatamente ao trabalho e as suas atividades sociais, diferentemente do que ocorre quando se faz um peeling químico, em que é preciso se afastar dessas atividades durante alguns dias.

Quando é indicado fazer um peeling de diamante


O peeling de diamante pode ser feito em qualquer época do ano, no entanto ele é mais indicado quando as temperaturas estão mais amenas, como no outono ou inverno.
Após o procedimento deve-se evitar expôr-se ao sol e usar protetor solar diariamente. Uma boa forma de não esquecer de usar o protetor solar é comprar um creme de rosto ou maquiagem que já contenha fator de proteção solar no mesmo produto. Assim a pele não fica pegajosa, nem sobrecarregada.
Para a manutenção adequada da pele, após essa esfoliação mais profunda da pele, recomenda-se o uso de bons produtos cosméticos, de marcas de confiança ou manipulados especialmente para você.

Quem não deve fazer o peeling de diamante

O peeling de diamante é contraindicado quando a pele está muito sensível, inflamada e também em caso de acne graus II, III e IV. Nesses casos é preciso esperar até que a pele esteja bem cicatrizada para receber o tratamento.

Quantas sessões devo fazer

O número de sessões recomendadas variam de acordo com o estado da pele do indivíduo. Para alguns duas sessões são suficiente, enquanto que para outros podem ser necessárias 5 ou mais para alcançar o resultado pretendido.
Cada sessão dura de 15 a 30 minutos, dependendo do tamanho da área tratada e o intervalo entre cada sessão pode ser de 15 a 30 dias. Os profissionais que podem aplicar o peeling de diamante são o dermatologista, fisioterapeuta ou esteticista. 


Agora vou falar um pouco do tratamento:

Primeiramente a pele é esfoliada para que fique limpa e sem vestígios de maquiagem ou sujeiras. Depois ela passa a caneta para que seja sugada as peles. Que é ligada a este aparelho:



Após este procedimento, ela aplica no rosto toco a máscara de diamante! Essa máscara revitaliza e hidrata a pele.


E fica com ela, até secar! Olha como ela brilha, depois de seca! Ameii! rs (ps. sobrancelhas por fazer, pois só consegui marcar um horário para o dia seguinte :/  )



Todos estes procedimentos foram realizados para a minha pele estar apta a receber o peeling. 


Na imagem, a Cínthia Mancine , estava aplicando o primeiro peeling: Peeling renovador (Ajuda na redução das rugas, linhas de expressões - Lumix Peel da ADCOS)
O segundo peeling: Peeling Ilumindador (Ajuda a clarear a pele e uniformizar o tom da pele - ADCOS)


Após estes procedimentos, eu fiquei com o produto na pele por mais 4 horas. E ela ficou assim:


Depois que tirei o produto, minha pele ficou muitoooooooo gostosa! Ficava passando a mão toda hora rsss! Eu amei, e já ví resultado nessa primeira sessão!
Essas fotos foram baixadas do meu #snapchat, sempre quando vou lá, vou mostrando tudo ao vivo pra vocês, então não deixem de me seguir -> dudapantolfi . 

Agende já uma avaliação:


E não esqueçam de curtir a página no facebook: 
https://www.facebook.com/clinicadeesteticacinthiamancine?fref=ts

Vocês encontram outros procedimentos que fiz lá em postagens antigas aqui do blog!

Um beijo e até a próximaaa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai ser um prazer responder você!