quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Blogueiras apostam em Culottes



Essa peça tão controversa também foi parte das roupas das mulheres trabalhadoras da década de 1940 e foi revisitada em 1970 e 1990. E agora, no século XXI, ela volta para os looks femininos. Os culottes não são muito comuns nos guarda-roupas brasileiros, mas ainda tentam uma aparição – mesmo que tímida – nas araras de algumas lojas. O modelo marca a cintura, deixa os tornozelos livres e possui pernas amplas, assim como as calças do tipo pantalona.

À primeira vista, as calças podem parecer um tanto estranhas, mas elas são uma boa pedida para o nosso clima – e uma alternativa às saias! Uma maneira bastante atual de usar culottes é com um top cropped mais justo, que se contrapõe ao culotte. Você também pode deixar a peça mais adequada para o ambiente de trabalho, usando camisetas básicas, camisas ou suéteres, completando com sapatilhas ou sapatos de salto alto.

Onde comprar: os culottes foram avistados (hehe) na Zara, na Renner e na Forever 21.


{Particularmente eu acho que não usaria, mas para não pagar a língua, não vou dizer que "nunca" usaria. Vai saber a proporção que irá tomar, né?} 

Aqui vão algumas inspirações pra você que quer apostar nessa moda:






E você, usaria?Me responde lá no Instagram!

@LOOKDASFAMOSAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai ser um prazer responder você!