terça-feira, 19 de maio de 2015

Aposte em - Cape Blazer / Cape Dress

Blazer Capa e Vestido Capa 


A peça desfilada nas passarelas que ganhou o gosto das mais fashionista é o blazer capa. O blazer capa é uma espécie de casaco/blazer com uma capa juntos numa mesma peça. A peça tem o toque clássico do blazer mas os detalhes minimalistas que chamaram muito a minha atenção. Quando vi a primeira vez logo pensei, depois de tantas bloggers e famosas usarem os  casacos/blazers somente colocados sobre o ombro, alguém (que eu não achei relatos do criador) pensou em reproduzir uma nova peça para o guarda-roupa feminino que unisse a elegância do blazer e a modernidade da capa. Um salve para as fashionistas que lançaram tendências usando seus blazers sobre os ombros (tks Thássia!).


Blazer Capa, como usar? 


A peça que já está sendo vendida pelas gigantes das fast fashion como Zara e Forever 21 promete cair no gosto popular. Encontrei várias inspirações de looks com o blazer capa para o dia a dia, vejam!


Nosso jeans amado de todo dia pode ser usado com o blazer capa, deixando o seu look mais charmoso, graças a terceira peça que faz milagre em qualquer look simples. O interessante dessa peça é que é democrática e super fácil de reproduzir um look.


Para ocasiões mais arrumadinhas, o blazer capa pode complementar o look e alongar a silhueta já que cria as duas linhas verticais dando a impressão de pessoa mais alta. Eu amei essa inspiração com vestido longo e macaquinho.

Um pouco sobre o Vestido Capa e outros looks:


E se você está pensando: “Mas eu já vi isso em algum lugar!”, não se enganou! Lupita e Gwyneth Paltrow usaram longos maravilhosos em tapetes vermelhos há algum tempo e fizeram o maior sucesso!


Meninas, este é o post de hoje! Espero ter ajudado de alguma forma. Eu já adquiri a minha, e assim que chegar faço fotinhos para vocês no instagram, e conto a loja que comprei. 
Beijos e até o próximo post! 

SIGAM:INSTAGRAM|FACEBOOK



Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai ser um prazer responder você!